09 maio 2008

Bizarrias do Costume

Bom, quando temos uma coisa nova e tempo disponível, não pensamos noutra coisa.
Estive a reflectir um pouco sobre a temática do blog e a conclusão foi que; A Liga de Cavalheiros pretende dedicar-se à pequena bizarria, quer isto dizer, àquelas "anormalidades" a que não conseguimos fugir, que nascem conosco, que fazem parte da nossa personalidade, enfim - As Bizarrias do Costume.
Não se pretende aqui discorrer sobre as grandes excentricidades calculadas e feitas para impressionar. Pretende-se sim algumas elegias à loucura e às pequenas coisas que fazem parte de nós, e que normalmente se tentam esconder por sairem do normal. E claro que ninguem quer ser considerado anormal perante a grande massa social!! Na verdade eu tambem não, e não é vergonha nenhuma assumir, simplesmente a sociedade ainda não as valoriza como factor de diferenciação. Por estes e outros motivos resolvi abrir este pequeno espaço, no qual vou tentar fazer justiça ao bizarro (com letra pequena) que todos temos dentro de nós. Se não tens nada de bizarro dentro de ti, possivelmente este sitio não te diz nada. Nesse caso será melhor procurares outra coisa com que te identifiques ou no caso de não saberes bem com o que identificas, sugiro alguma reflexão da tua parte, e isto é um conselho de amigo!!!!
Mudando de assunto...bom, por mais boa vontade e tempo que eu tenha, este empreendimento não me pertence exclusivamente, para tal conto com alguma ajuda da vossa parte, pois nem eu domino o mundo do bizarro sozinho (nem a tal me advogo), e isto fica muito melhor se forem mais cabeças a pensar, não acham??

Sem comentários: